Kleber Rodrigues

Desarrollo Humano

Mentor de Líderes, Carreiras e Desenvolvimento Humano - Transformando Vidas com Experiência e Tecnologias Mentais

Olá, sou. Kleber Rodrigues, um profissional com vasta experiência em grandes corporações e em Startups. Sou Engenheiro, Mestre em Engenharia de Produção, Professor Universitário, Palestrante, Treinador, Jornalista e Hipnoterapeuta.

Ao longo da minha trajetória ocupei diversos cargos de gestão, chegando a nível diretivo. Paralelamente, investi em especializações em várias áreas do Comportamento Humano, inclusive com formações terapêuticas. Possuo 14 certificações internacionais, e auxiliei mais de 80.000 pessoas presencialmente por meio de atendimentos, palestras e treinamentos, em 6 países.

Com uma abordagem transformadora e uma visão provocativa, utilizo diversas Tecnologias Mentais para impulsionar o seu crescimento e sucesso.

Se você procura maneiras de aprimorar suas habilidades de liderança, aperfeiçoar sua comunicação, fortalecer relacionamentos, potencializar suas equipes ou dominar outras Power Skills, ou ainda, se você tem sofrido com a sobrecarga e a inquietação causadas pelos desafios mentais do cotidiano, não se preocupe mais. Você terá modelos somados as mais eficientes tecnologias mentais para você superar essas adversidades e conquistar uma vida tranquila e equilibrada.

Entre em contato e trabalharemos juntos, para ajudar você a alcançar resultados extraordinários!


Certificaciones
BMP CPM CXPM


Distinciones
HM


Contactar

Notas

Entrevistas